Veteranos reforçam time misto da Ponte Preta na Copa do Brasil

O técnico Guto Ferreira pretende mais uma vez apostar em uma formação alternativa para o jogo da Ponte Preta contra o Moto Club-MA, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Ao contrário do primeiro jogo, o "mistão" será reforçado por três veteranos: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Borges.

Estadão Conteúdo

12 de maio de 2015 | 19h41

No caso de Marcelo Lomba e Borges, o objetivo do treinador é dar ritmo aos jogadores, que estão parados há vários meses. Eles entram nas vagas de João Carlos e Wanderson, respectivamente. Este último, aliás, foi emprestado ao Paraná.

O zagueiro Tiago Alves atuará nesta quarta por conta da expulsão no empate contra o Grêmio, por 3 a 3, no domingo. Ele entra na vaga de Renato Chaves. "Se mantivéssemos o Renato, poderíamos desgastá-lo para o jogo de domingo. Ao mesmo tempo, o Tiago ficaria quase dez dias sem jogar. E isso também não é legal", destacou Guto Ferreira, referindo-se ao duelo contra o São Paulo, em Campinas.

DESPEDIDA - O meia Thomás teve seu contrato rescindido nesta terça e está se transferindo para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O jogador, que pertence ao Flamengo, estava emprestado à Ponte Preta até o fim do ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretatime misto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.