Viagem longa faz Cruzeiro cancelar treino na Colômbia

O elenco do Cruzeiro desembarcou na noite da última segunda-feira, em Ibagué, na Colômbia, onde o time mineiro enfrentará o Deportes Tolima, nesta quarta, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Por causa da longa viagem, cujo trajeto foi iniciado pela manhã em Belo Horizonte, passou por São Paulo e acabou apenas às 20h50 (horário de Brasília), o técnico Cuca resolveu cancelar o treino que estava programado para a noite de segunda.

AE, Agência Estado

01 de março de 2011 | 11h58

Depois de demorar cerca de dez horas para chegar à Colômbia, os jogadores cruzeirenses ganharam um período de descanso na manhã desta terça, quando farão o primeiro treino em Ibagué por volta das 18 horas (de Brasília), no local do confronto desta quarta, o Estádio Manuel Murillo Toro.

Em nota publicada em seu site oficial, o Cruzeiro mostrou preocupação com o estado do gramado do local, que poderá ficar ainda mais prejudicado pela chuva que tem caído de forma constante nos últimos dias em Ibagué.

Eliminado pelo Deportes Tolima na fase preliminar da Libetadores, o Corinthians chegou a reclamar das condições do gramado, criticado pelo atacante Ronaldo logo após a derrota por 2 a 0 para o rival, que selou a eliminação corintiana. O confronto, na ocasião, acabou sendo o último da carreira profissional do Fenômeno, que anunciou a sua aposentadoria no mês passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.