Vice-campeão chileno tenta contratar Fernando Morientes

O veterano artilheiro espanhol Fernando Morientes pode acertar sua transferência para o futebol chileno. Jorge Segovia, presidente do Union Española, confirmou a possibilidade do vice-campeão nacional se reforçar com o atacante.

AE-AP, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 12h49

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Ele me disse que lhe encantaria jogar no Union Española, porque gostaria muito de vir ao Chile por um tempo", disse Segovia, que está na Espanha, em entrevista à Rádio Cooperativa.

O empresário espanhol, proprietário do clube que disputou a final do Torneio Apertura com Universidad de Chile, se encontra de férias em seu país e confirmou os contatos com o ex-jogador do Real Madrid e Valencia, que está sem clube.

Porém, o representante do jogador, Ginés Carvajal, declarou à mesma emissora que não existem negociações com Union Española, pois, desse clube, "ninguém entrou em contato conosco". O empresário confirmou o interesse do jogador em atuar fora da Espanha e afirmou que o Chile é um país atrativo.

"Fernando que jogar fora da Espanha. Teve ofertas da Espanha, mas ele quer viver alguma experiência fora", disse Carvajal, sobre o atacante de 33 anos, que atualmente está sem clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.