Divulgação
Divulgação

Vice do São Paulo lança livro e exalta aposta em Alexandre Pato

Dirigente acredita que o atacante precisa de uma sequência de jogos no clube

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

27 de março de 2014 | 22h25

SÃO PAULO - Julio Cesar Casares, vice-presidente de marketing e comunicações do São Paulo, exaltou na noite desta quinta-feira, durante lançamento do seu livro "Transformando Grama em Ouro", da Editora Gente, a necessidade de o São Paulo apostar suas fichas agora em Alexandre Pato, jogador que chegou ao Morumbi ao ser envolvido na troca que levou o meia Jadson ao Corinthians.

Em meio a autógrafos para torcedores, amigos e conselheiros do clube, o executivo tricolor deu a entender que o clima eleitoral no São Paulo não vai possibilitar grandes reforços para o clube neste momento, sendo que Pato, que não pode jogar o Paulistão, voltará a entrar em campo no próximo dia 9, contra o CSA, no Morumbi, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Antes deste confronto, correrá no próximo dia 6 a eleição que definirá a quantidade de conselheiros eleitos por oposição ou situação e dará rumo a quem deverá ser o futuro presidente do clube, o sucessor de Juvenal Juvêncio.

"Não devemos ter reforços agora. É hora de colocar o Pato para jogar, ao lado do Luis Fabiano", disse Casares, que tenta ajudar o clube a eleger Carlos Miguel Aidar, candidato da situação na disputa contra Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição.

Mesmo em meio a este ambiente de disputa interna no São Paulo, Casares evitou transformar a noite de autógrafos em um palanque eleitoral. "Tive a chance de fazer esse evento no estádio do Morumbi e não quis. Também não vim de amarelo (cor adotada pela situação em sua campanha) e preferi separar as coisas", explicou.

Casares, porém, acredita que a chapa apoiada por Juvenal deverá ter o maior números de votos dos conselheiros e exibiu bastante confiança. "A chapa amarela está com amplo favoritismo, acho que teremos uma grande diferença de votos e venceremos", prevê.

A publicação "Transformando Grama em Ouro" é uma coletânea de casos de sucesso no marketing esportivo e na noite de autógrafos realizada em uma unidade da Livraria Cultura estiveram presentes Aidar e outros dirigentes importantes da situação. Até integrantes da oposição foram ao lançamento do livro, que não teve, entretanto, a presença do atual presidente são-paulino. "Infelizmente o Juvenal não pôde vir porque teve de ir para a fazenda dele", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.