Vice, Inter de Milão termina Italiano com vitória

Com a segunda colocação garantida, a Inter de Milão encerrou a sua participação no Campeonato Italiano neste domingo com a vitória, em casa, sobre o Catania por 3 a 1. O resultado deixou a equipe dirigida pelo brasileiro Leonardo com 76 pontos. Já o Catania terminou o torneio com 46 pontos.

AE, Agência Estado

22 de maio de 2011 | 15h30

Giampaolo Pazzini foi o grande destaque da vitória da Inter de Milão ao anotar dois gols, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos três minutos da etapa final. Yuto Nagatomo fez o terceiro gol da equipe aos 18 minutos e Pablo Ledesma diminuiu para o Catania aos 21. Agora, a Inter de Milão vai se concentrar na preparação para a final da Copa da Itália, marcada para o dia 28 de maio, contra o Palermo.

Último colocado do Campeonato Italiano, o Bari goleou o Bologna, fora de casa, por 4 a 0, com três gols feitos por Grandolfo. Vice-lanterna, o Brescia empatou com a Fiorentina por 2 a 2. Cagliari e Parma empataram por 1 a 1, o Genoa venceu o Cesena por 3 a 2, e o Palermo perdeu para o Chievo Verona por 3 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.