Vice-líder do Inglês, se reforça com jogador da seleção inglesa sub-20

Vice-líder do Campeonato Inglês, o Leicester City é a grande surpresa do futebol inglês na temporada. E a equipe do centro da Inglaterra quer mais. Pensando em melhorar no segundo turno, o clube acertou a contratação do jovem Demarai Gray, de 19 anos, que estava no Birmingham City e defende a Inglaterra no sub-20.

Estadão Conteúdo

05 de janeiro de 2016 | 10h05

De acordo com o Leicester, Demarai é tratado como uma das grandes revelações do futebol inglês. O meia estava em sua terceira temporada pelo Birmingham City, titular na disputada da segunda divisão. No Torneio de Toulon do ano passado, ele foi um dos destaques da seleção inglesa.

"Era o meu sonho jogar na Premier League (primeira divisão do Inglês) desde que comecei a jogar futebol e estou muito feliz de ter acertado com o Leicester. É um grande clube. As condições são ótimas e para um jogador como eu é o lugar ideal para melhorar", disse Gray sem sua primeira entrevista pelo novo clube. No Birmingham, ele fez 78 jogos como profissional, apesar de só completar 20 anos em junho próximo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Inglês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.