Victor acredita que Grêmio chegará na Libertadores

O Grêmio vinha de boa sequência no Campeonato Brasileiro e parecia engrenado para chegar na zona de classificação da Copa Libertadores. Mas nas últimas quatro partidas, a equipe gaúcha travou e não venceu mais. Um dos destaques do time, o goleiro Victor acredita na reação e na conquista da vaga.

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 20h18

"A gente tem que acreditar. Ainda temos nove jogos pela frente e muita coisa vai acontecer", afirmou o goleiro, que estava na seleção brasileira e retornou nesta quinta-feira ao Grêmio. "Tem 27 pontos para serem disputados e nós vamos atrás do nosso objetivo, que é levar o Grêmio para a Libertadores", completou.

A sequência de tropeços dos líderes - nenhum dos cinco primeiros ganhou na última rodada - é um dos fatores que motiva Victor a acreditar que o Grêmio chegará entre os primeiros. "Os times da frente estão tropeçando, mas também tem gente subindo, como o Flamengo e o Cruzeiro", disse.

O Grêmio está na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, seis atrás do Atlético Mineiro, o quarto colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.