Victor admite Atlético-MG desinteressado e faz alerta antes de decisões

O goleiro Victor evitou dar desculpas após a derrota do Atlético por 2 a 0 para o Boa, em Varginha, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. Diante de um adversário que lutava contra o rebaixamento no torneio estadual, ele reconheceu que o seu time atuou desinteressado e fez um alerta: a partir de agora, essa postura pode custar muito caro ao time.

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2015 | 09h53

"O Boa teve mais interesse no jogo que a gente. Eles entraram para jogar a vida e nós apenas um jogo. Eles mereceram pela seriedade. Se entrar assim, não chega em lugar nenhum. Temos que melhorar nosso nível de concentração e competitividade. Estamos entrando em uma fase decisiva e, a partir de hoje, não podemos cometer os mesmos erros, principalmente no que diz respeito à concentração", comentou.

A derrota no último domingo levou o Atlético a encerrar a fase de classificação do Campeonato Mineiro apenas em terceiro lugar, com 22 pontos, o que o fará encarar o rival Cruzeiro, o segundo colocado, nas semifinais, com o jogo de ida sendo disputado no próximo fim de semana.

Antes disso, porém, o Atlético terá confronto decisivo pela Copa Libertadores. Último colocado do Grupo 1 com três pontos, o time vai encarar o colombiano Independiente Santa Fé, no Independência, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada da chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.