Victor Bolt espera aval de Eurico Miranda para trocar Portuguesa por Vila Nova

A Portuguesa já tem sua primeira baixa para a próxima temporada. O volante Victor Bolt, que estava emprestado pelo Vasco, não vai renovar seu vínculo com o clube e deve acertar com o carrasco da Lusa na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele espera sua situação ser resolvida no clube carioca para confirmar uma transferência para o Vila Nova, finalista da competição.

Estadão Conteúdo

05 de novembro de 2015 | 21h18

Bolt tem contrato com o Vasco até o fim de 2016 e está encaminhando uma renovação que estenda seu vínculo até 2017. Assim, a ideia seria emprestá-lo mais uma vez, desta vez para o time goiano. Tanto o clube quanto o jogador confirmaram as conversas e a decisão final está nas mãos do presidente do time cruzmaltino, Eurico Miranda.

O volante foi um dos principais jogadores da Portuguesa na temporada e já faz algum tempo que está sendo especulado no Vila Nova. No duelo das quartas de final da terceira divisão nacional, quando os dois times se enfrentaram por uma vaga na Série B, Bolt recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo e ficou de fora da decisão no Canindé.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaVascoPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.