Victor e Lúcio desfalcam Grêmio no jogo de estreia

O Grêmio terá dois importantes desfalques na estreia do Campeonato Gaúcho, sábado, contra o Lajeadense, no Estádio Olímpico. O goleiro Victor e o lateral/volante Lúcio não se recuperaram de contusão e foram vetados pelos médicos do clube. Além disso, o atacante Borges, com dores musculares na coxa direita, ainda é dúvida.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 20h31

Victor sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o treino de domingo, enquanto Lúcio tem problema semelhante na panturrilha esquerda. Para o lugar deles, o técnico Renato Gaúcho já definiu as entradas de Marcelo Grohe no gol e de Vilson no meio-de-campo.

"Muda pelas características. Entrando o Vilson o sistema será um pouco mais defensivo e isto vai ajudar, pois temos que jogar bem perto para manter a posse de bola", afirmou o volante Fábio Rochemback, ao comentar a troca no meio-de-campo gremista.

No caso de Borges, haverá uma avaliação nesta sexta-feira para definir a sua escalação. "Já tomamos as medias iniciais e vamos avaliar", explicou o médico do Grêmio, Felipe do Canto, ao comentar sobre a situação do atacante que vinha treinando como titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.