Victor Ferraz assina novo contrato até 2019 e fica no Santos

O Santos conseguiu um reforço importante para a próxima temporada, dentro do próprio elenco. O lateral-direito Victor Ferraz ficou sem contrato no fim do ano passado e, nesta quinta-feira, assinou um novo acordo com o clube santista, agora até o fim da temporada 2019. Assim, ele permanece na Vila Belmiro em 2016.

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2016 | 18h16

"Alegria muito grande, um sonho se concretizando. São quatro anos, mas espero aumentar essa marca. Não escondo de ninguém meu desejo de permanecer o máximo de tempo no clube que me acolheu. Estou muito feliz, e, o mínimo que posso fazer é me dedicar muito dentro de campo. Me entregar em todos os jogos", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Santos.

Victor chegou ao Santos em meados de 2014, após se destacar no Coritiba. Ao esperar o contrato anterior chegar ao fim para só então assinar um novo acordo, o Santos pôs fim aos vínculos antigos que o jogador tinha e o que faziam com que seus direitos econômicos estivessem ligados ao Coritiba.

O lateral já disputou 62 partidas no Santos e marcou um gol. Em 2016, deve seguir como titular da equipe, uma vez que Rafael Galhardo, que volta de empréstimo ao Grêmio, deverá ser negociado e nenhum outro jogador foi contratado para a posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.