28 de maio de 2018 | 22h02
O lateral-direito Victor Ferraz iniciou nesta segunda-feira a transição entre o trabalho de fisioterapia e a preparação física, de olho em seu retorno aos gramados no Santos. Apesar da evolução do seu status, ele segue como desfalque da equipe para o jogo contra o Atlético Paranaense, na quinta-feira, pelo Brasileirão.
+ Jair Ventura minimiza pressão no Santos após derrota e dá razão aos torcedores
Curta o Estadão Esportes no Facebook!
O jogador vinha desfalcando o Santos, nas duas últimas partidas, em razão de dores nas costas. Mas, como a lombalgia deu sinais de melhoras nos últimos dias, Victor Ferraz foi liberado para retomar a forma física ideal. O clube, contudo, não revelou quando ele ganhará a permissão para voltar aos treinos.
No time há a expectativa de que ele seja relacionado para ficar no banco de reservas no jogo desta quinta, em Curitiba. Mas Daniel Guedes deve ser o titular da posição na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Brasileirão.
Com mais chances de jogar neste meio de semana, o zagueiro Lucas Veríssimo ainda é dúvida por ter sentido desconforto muscular na coxa direita antes do início da partida contra o Cruzeiro, no domingo. Nesta segunda, ele tratou as dores localizadas. Na terça, deve ser novamente avaliado pelos médicos do clube.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.