Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Victor Ferraz inicia transição, mas não deve voltar ao Santos na quinta

Dores nas costas afastaram o lateral-direito dos últimos jogos da equipe

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2018 | 22h02

O lateral-direito Victor Ferraz iniciou nesta segunda-feira a transição entre o trabalho de fisioterapia e a preparação física, de olho em seu retorno aos gramados no Santos. Apesar da evolução do seu status, ele segue como desfalque da equipe para o jogo contra o Atlético Paranaense, na quinta-feira, pelo Brasileirão.

+ Jair Ventura minimiza pressão no Santos após derrota e dá razão aos torcedores

O jogador vinha desfalcando o Santos, nas duas últimas partidas, em razão de dores nas costas. Mas, como a lombalgia deu sinais de melhoras nos últimos dias, Victor Ferraz foi liberado para retomar a forma física ideal. O clube, contudo, não revelou quando ele ganhará a permissão para voltar aos treinos.

No time há a expectativa de que ele seja relacionado para ficar no banco de reservas no jogo desta quinta, em Curitiba. Mas Daniel Guedes deve ser o titular da posição na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com mais chances de jogar neste meio de semana, o zagueiro Lucas Veríssimo ainda é dúvida por ter sentido desconforto muscular na coxa direita antes do início da partida contra o Cruzeiro, no domingo. Nesta segunda, ele tratou as dores localizadas. Na terça, deve ser novamente avaliado pelos médicos do clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.