Ivan Stort/ Santos FC
Ivan Stort/ Santos FC

Victor Ferraz revela esforço de Lucas Lima para ajudar o Santos

Lateral sai em defesa do companheiro santista

O Estado de S.Paulo

12 Agosto 2016 | 07h03

Lucas Lima vive um de seus piores momentos com a camisa do Santos. Em má fase, o jogador convive com lesões, algumas sondagens do futebol europeu e a desconfiança do torcedor, de que ele não tem se dedicado ao clube como antigamente. O lateral-direito Victor Ferraz saiu em defesa do companheiro e assegurou que o meia tem feito de tudo para ajudar o time.

Victor contou que Lucas Lima pediu para enfrentar o América-MG, domingo passado, mesmo tendo treinado muito pouco com os companheiros. “As pessoas não sabem muita coisa do Lucas. Ele vinha de lesão chata, dolorida, treinou pouco e pediu para ir ao jogo assim, mesmo com pouco tempo de treino, pois sabia que poderia ajudar. É um ato positivo e muitas pessoas não vêm”, disse o lateral, em defesa do companheiro.

 

“Ele poderia ficar mais uma semana treinando, mas se colocou à disposição. Torcedor tem que entender. Ele tem muita vontade e vai voltar a ser o Lucas que todos esperam”, completou o confiante santista.

Lucas Lima já desfalcou o Santos em dez dos 44 jogos da temporada, por lesão ou suspensão. O 11º jogo de ausência será neste domingo, pois o meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, por isso, não atuará contra o Atlético-MG, às 16h, na Vila Belmiro.

 

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Santos FCFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.