
08 de dezembro de 2017 | 20h50
O Santos não vai perder o seu lateral-direito titular para a temporada de 2018. Indicado pelo técnico Dorival Junior, com quem trabalhou na Vila Belmiro, Victor Ferraz comentou nesta sexta-feira o interesse do São Paulo por sua contratação para o próximo ano. Só que o próprio tratou de esfriar os planos tricolores afirmando que pretende continuar na Baixada Santista.
+ Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos buscam reforços pontuais para 2018
Mais notícias sobre o Santos
"Fico lisonjeado com os elogios de um treinador com esse gabarito, mas tenho contrato por mais dois anos. Não seria uma negociação fácil, mas só de haver o interesse de um grande clube já fico lisonjeado", disse Victor Ferraz em entrevista ao canal de TV a cabo SporTV.
"Vou iniciar a quinta temporada pelo Santos. Soube do interesse do São Paulo, mas repito: tenho contrato e nem tem como comentar essas coisas", avisou o lateral-direito santista, que está em João Pessoa, na Paraíba, onde nasceu, inaugurando um projeto social neste fim de semana.
O Santos realiza neste sábado a eleição para escolha de presidente e conselheiros para o triênio 2018/2020. O pleito terá início às 10 horas, no ginásio da Vila Belmiro, em Santos, com a presença de 100 associados para abrir a assembleia, depois com qualquer número. Na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, onde também vai haver votação, o pleito terá início 15 minutos após o início da votação da Vila Belmiro. O término acontece às 18 horas. Logo após será iniciada a apuração.
Quatro candidatos disputam a eleição santista para um mandato de três anos. Modesto Roma Junior busca a reeleição enquanto que a oposição está dividida em três nomes: Andres Rueda, José Carlos Peres e Nabil Khaznadar. Modesto defende a redução da dívida; os rivais defendem maior uso do estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.