Victor Luís elogia poder ofensivo do Santos antes de clássico pelo Paulista

Lateral do Palmeiras destaca evolução do time do técnico argentino Jorge Sampaoli

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O lateral-esquerdo Victor Luís, do Palmeiras, elogiou nesta quarta-feira o potencial do Santos, rival do time no clássico do próximo sábado, pelo Campeonato Paulista. A postura ofensiva e a evolução da equipe do técnico Jorge Sampaoli ganharam destaque durante a entrevista do jogador, que tem, inclusive, boas recordações do último encontro entre as equipes.

Para Victor Luís, o jogo com o Santos será um desafio complicado para o Palmeiras. "O que dá para ver pelos vídeos e pelos jogos, é um time bem ofensivo, que trabalha a bola. Acho que nós somos uma equipe que não só se preocupa em defender, mas em dar apoio na parte ofensiva, estão todos próximos", comparou o lateral, que recentemente renovou o contrato até 2022.

Victor Luís renovou recentemente o contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

O jogador mencionou que a derrota para o Corinthians por 1 a 0, semanas atrás, serve como aprendizado para o Palmeiras não perder novamente um clássico dentro do Allianz Parque. "O jogo contra o Corinthians passou, tivemos controle do jogo e posse, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Estamos trabalhando tranquilamente para chegar na cara do gol e fazer. Espero que a gente possa fazer isso contra o Santos", comentou.

No último encontro entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral marcou um gol na vitória por 3 a 2, no Allianz Parque. Na comemoração, o jogador ficou muito emocionado. "Foi um gol muito marcante para mim, por tudo o que eu já vivi dentro do clube e pelo momento que estávamos vivendo no ano passado", contou.

O Palmeiras treinou nesta quarta-feira pela manhã em atividade fechada na Academia de Futebol. A novidade foi a presença do volante Felipe Melo, que não havia participado do trabalho no dia anterior para cumprir um cronograma específico de atividades na área interna.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.