Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Victor Luis quer mudar imagem e ficar marcado por títulos no Palmeiras

Lateral-esquerdo foi promovido ao time profissional em 2013

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2016 | 11h37

O lateral-esquerdo Victor Luis foi promovido ao time profissional do Palmeiras em 2013, estreou em 2014 e ainda não conseguiu se firmar com a camisa alviverde. Após passagem por empréstimo pelo Ceará, o jogador volta ao clube cheio de expectativa e disposto a mostrar serviço para conquistar seu espaço.

"Eu penso que quero ser lembrado como um jogador que conseguiu títulos e não só que cresceu na dificuldade. Diferente brigar para não cair e brigar por títulos. Espero que esse ano eu possa brigar por coisas grandes", disse o lateral.

Palmeirense assumido, o lateral espera ter mais oportunidades e um ano diferente do que tem enfrentado desde que foi promovido ao time profissional. "É um momento muito feliz e estou retornando para minha casa", comentou o jogador, que deve ficar como terceira opção para a lateral esquerda. Zé Roberto tende a começar o ano como titular e Egídio é o reserva imediato.

Victor Luis sonha alto e quer jogar a Libertadores. "É uma oportunidade único e está no sonho de todo jogador poder disputar uma Libertadores em uma equipe gigante como o Palmeiras", ressaltou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasVictor Luis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.