Victor passa por cirurgia no joelho e deve receber alta ainda nesta quarta

O goleiro Victor realizou nesta quarta-feira uma artroscopia no joelho direito, necessária após o jogador sofrer uma lesão no menisco. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético Mineiro, a operação foi bem-sucedida e o jogador deve receber alta hospitalar ainda esta quarta.

Estadão Conteúdo

16 de março de 2016 | 14h37

"Acabou agora a artroscopia no joelho direito do goleiro Victor. Jogador deverá ter alta no fim do dia", anunciou o Atlético-MG através de seu perfil na rede social Twitter.

Com a ausência de Victor, o goleiro titular do Atlético nos próximos jogos será Giovanni, que assume a condição já nesta quarta-feira, quando o time vai enfrentar o Colo-Colo, no Independência, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Médico do Atlético, Rodrigo Lasmar explicou na última terça que Victor deverá desfalcar o time por um período entre quatro e seis semanas. Assim, o goleiro deve ficar fora do time em todos os seus próximo compromissos na fase de grupos da Libertadores, além de também perder vários jogos do Campeonato Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.