Victorino é vetado e desfalca Cruzeiro na semifinal

O zagueiro uruguaio Victorino não conseguiu se recuperar completamente da contratura muscular na coxa esquerda e foi vetado para o jogo do Cruzeiro neste sábado, contra o América de Teófilo Otoni, no Estádio Nassri Mattar, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2011 | 12h52

Victorino não entrou nem na lista de relacionados para o jogo em Teófilo Otoni. Agora, ele trabalha para se recuperar a tempo de defender o Cruzeiro na quarta-feira, contra o Once Caldas, na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Assim, com a ausência de Victorino, Léo deve formar dupla de zaga com Gil no jogo deste sábado. "Estou preparado para, quando surgir oportunidade, poder ajudar mais uma vez o Cruzeiro. É importante todo mundo estar preparado para, quando for solicitado, manter o alto nível da equipe", disse o zagueiro.

Enquanto Victorino não poderá jogar, o técnico Cuca deverá contar com o meia argentino Montillo no jogo deste sábado. Ele sofreu uma pancada na perna direita no treinamento da última terça-feira, mas treinou normalmente nos últimos dias e foi relacionado para enfrentar o América em Teófilo Otoni.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVictorino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.