Vidal e Rode são dúvida no Bayern de Munique contra o Dinamo Zagreb

Os meio-campistas Arturo Vidal e Sebastian Rode, do Bayern de Munique, são dúvida para o jogo do Grupo E da Liga dos Campeões contra o Dinamo Zagreb em casa, disse o técnico Pep Guardiola nesta segunda-feira.

REUTERS

28 de setembro de 2015 | 12h20

O chileno Vidal está com dor no joelho, e Rode se recupera de uma pancada, afirmou Guardiola, acrescentando que só 14 ou 15 de seus jogadores estarão em forma para o embate de terça-feira.

O Bayern, que venceu todos os jogos do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha até agora, além de sua partida de estreia na Liga dos Campeões, já não conta com os meias Arjen Robben e Franck Ribéry nem com os zagueiros Medhi Benatia e Holger Badstuber, entre outros. Javi Martínez só voltou a treinar recentemente depois de meses afastado com uma lesão.

“Não acho que Arturo estará pronto”, disse Guardiola. “Somos só uns poucos, só 14, 15 jogadores, então vamos precisar de um ou dois do time reserva. Sebastian também está com alguns problemas”.

O treinador espanhol também descartou uma volta de Robben, dizendo ser cedo demais para o holandês, recém-recuperado de uma lesão.

Depois de vencer em sua estreia contra o Olympiakos, uma vitória do Bayern diante do Dinamo, que derrotou o Arsenal em seu primeiro

(Por Karolos Grohmann)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOBAYERNVIDAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.