Vidal volta a treinar e reforça Juventus contra o Monaco

Rivais se enfrentam nesta quarta no Principado pela Liga

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2015 | 18h33

Após ficar fora do treino de segunda-feira, o meia Arturo Vidal voltou aos trabalhos nesta terça e está garantido na Juventus para o jogo contra o Monaco, que vale vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O time de Turim terá vantagem no confronto por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Vidal havia ficado de fora do treino de segunda por causa de uma amidalite. O problema médico preocupou a comissão técnica porque o chileno desfalcou o time em janeiro pelo mesmo motivo médico. Ele chegou a ser internado em uma clínica para se recuperar do problema físico.

Nesta terça, porém, ele se mostrou em condições de treino e recebeu o aval dos médicos para jogar nesta quarta. De acordo com o técnico Massimiliano Allegri, Vidal tem todas as condições para estar entre os titulares diante do Monaco. A ausência do chileno traria ainda mais problemas para o treinador. Ele tem dificuldades para escalar o meio-campo da Juventus por causa do desfalque do francês Paul Pogba, lesionado, e em razão da irregularidade do experiente meia Andrea Pirlo nas últimas semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.