Arquivo/AE
Arquivo/AE

Vídeo com gols sofridos é a esperança à zaga do Santos

Vágner Mancini irá exibir na concentração as 11 vezes que as redes da equipe balançaram no Brasileirão

Agencia Estado

17 de junho de 2009 | 19h56

Vagner Mancini já não sabe o que fazer para consertar os defeitos defensivos do time do Santos. Antes da derrota para o Botafogo, sábado passado, o técnico fez uma série de treinamentos intensivos, mas não deu certo. O adversário que até então tinha marcado apenas três gols, fez dois. Agora, Mancini pediu a edição de um vídeo com os 11 gols que a equipe tomou no Campeonato Brasileiro para exibir na concentração.

Veja também:

linkMadson tenta manter foco no Santos e esquecer Europa

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Acredito que vai dar para detectar onde estão os erros. Ver a origem do problema", disse Fabiano Eller, que diz ter saído de campo frustrado no sábado passado. "Trabalhei muito, cansei bastante, tomamos os gols e ficou a impressão de que não fizemos nada".

Mas apesar de reconhecer o erro, o zagueiro se queixou do tratamento dado para os jogadores de defesa. "O sistema defensivo não é composto apenas pelos dois zagueiros. Também os laterais e os volantes têm a responsabilidade de marcar. Até os atacantes", explicou.

Embora concorde que o time precise encontrar o equilíbrio para deixar de sofrer tantos gols, Fabiano Eller não vê motivos para tantas críticas. "Nosso time jogou mal e perdeu contra o Botafogo, mas antes estava bem desde os quatro jogos das fases decisivas do Campeonato Paulista e nas cinco do Brasileiro. É preciso ser dito que dos seis jogos que disputamos até aqui, quatro foram fora e mesmo assim estamos em quinto lugar, com 50% de aproveitamento", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.