Vila Nova marca no fim e soma sexta vitória seguida

Foi um verdadeiro sufoco, mas o Vila Nova conseguiu sua sexta vitória seguida na Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time goiano derrotou o Guaratinguetá por 1 a 0, com um gol marcado já aos 47 minutos do segundo tempo.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 23h27

Com isso, o técnico Ademir Fonseca segue invicto no comando do Vila Nova, com 100% de aproveitamento, deixando o time com 26 pontos, fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Guaratinguetá perdeu a segunda partida seguida, ficando com 33 pontos, na sétima posição.

Os dois times fizeram um jogo truncado e, com isso, criaram poucas chances. Na primeira etapa, ambos tiveram muitas dificuldades para chegar ao gol adversário. Na etapa final, o Vila Nova voltou melhor, chegando a ter um gol anulado aos oito minutos, quando o árbitro marcou impedimento.

Assim, o gol da vitória saiu somente aos 47 minutos, quando Max Pardalzinho, que havia entrado no lugar de Bruno Lopes, arrancou pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, na saída do goleiro Jaílson, definindo o resultado positivo para o Vila Nova.

A próxima rodada da Série B será toda disputada na terça-feira. O Vila Nova terá um desafio fora de casa, contra o Bahia, enquanto o Guaratinguetá vai atuar em seu estádio, diante da Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA:

Vila Nova 1 x 0 Guaratinguetá

Vila Nova - Max; Ivan, Éder Lima, Cris e Carlos Alberto; Juninho, Erick, Davi Ceará (Éberson) e Davi (Allan); Roni e Bruno Lopes (Max Pardalzinho). Técnico - Ademir Fonseca.

Guaratinguetá - Jailson (Jorge Luiz); Marielson, Éverton, Gustavo Bastos e Régis; Goeber, Roberto, Léo Silva (Galhardo) e Lúcio Flávio (Marcelo Soares); Marcinho e Serginho. Técnico - Roberto Fonseca.

Gol - Max Pardalzinho, aos 47 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Cleisson Veloso Pereira (MG).

Cartões amarelos - Erick e Galhardo.

Cartões vermelhos - Marcelo Soares e Cris.

Renda - R$ 212.302,50.

Público - 17.864 pagantes.

Local - Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.