Vila Nova vence mais uma, e Ipatinga goleia na Série B

O Vila Nova deu sequência a sua grande reação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira e faturou a sexta vitória consecutiva. Jogando no Serra Dourada, o time goiano venceu o Guaratinguetá por 1 a 0, com gol nos acréscimos, e deixou a zona de rebaixamento.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 23h16

Max Pardalzinho foi o autor do gol que levou o Vila aos 26 pontos, no 16.º lugar da tabela, fora da temida e recorrente zona da degola. O Guaratinguetá estacionou nos 33 pontos, na sétima colocação, mas pode perder posições no decorrer da rodada, no sábado.

O Ipatinga surpreendeu ao golear o São Caetano por 4 a 1, no Ipatingão. O destaque do jogo com Alessandro, autor de três gols. A equipe mineira deixou provisoriamente a lanterna, ao alcançar os 18 pontos. No entanto, poderá voltar para a última posição, caso o América-RN vença o Icasa no sábado. O São Caetano permaneceu com 31 pontos, ainda longe dos líderes da competição.

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Duque de Caxias venceu o Brasiliense por 3 a 0, com gols de Geovane Maranhão, Carlão e Somália. O time fluminense continua em alta, atingindo os 32 pontos, em oitavo lugar. O Brasiliense segue com 27 pontos, em 14.º.

A rodada teve início na noite de terça-feira, com dois jogos. O América-MG surpreendeu o líder Figueirense, por 1 a 0, enquanto o Santo André bateu o Paraná por 3 a 1. Neste sábado, cinco partidas encerram a 22.ª rodada.

Confira os jogos da 22.ª rodada:

Terça-feira

Figueirense 0 x 1 América-MG

Santo André 3 x 1 Paraná

Sexta-feira

Ipatinga 4 x 1 São Caetano

Duque de Caxias 3 x 0 Brasiliense

Vila Nova 1 x 0 Guaratinguetá

Sábado

15h50

Ponte Preta x Bahia

Bragantino x Náutico

Coritiba x Portuguesa

18h30

Sport x ASA

21h

América-RN x Icasa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.