Villa coloca Valencia nas quartas-de-final da Liga Europa

O Valencia empatou por 4 x 4 com o Werder Bremen nesta quinta-feira, com três gols de David Villa, e se classificou para as quartas-de-final da Liga Europa, após ter empatado o jogo de ida por 1 x 1 em casa.

REUTERS

18 de março de 2010 | 19h30

Em partida muito ofensiva, Villa brilhou com a ajuda de David Silva e do goleiro César Sánchez, que conseguiu bloquear muitas das várias chances da equipe alemã.

O Valencia abriu o placar com um gol do atacante da seleção espanhola aos 3 minutos e ampliou com outro de Juan Mata aos 15. Nove minutos depois, o Werder Bremen diminuiu com um gol de Hugo Almeida, mas Villa fez 3 x 1 pouco antes do intervalo, o que parecia decretar a classificação.

Porém, a equipe alemã se recuperou e empatou com gols de Torsten Frings e Marko Marin.

David Villa colocou novamente o Valencia à frente aos 21 minutos e, embora Claudio Pizarro tenha empatado a 10 minutos do final, o resultado já era definitivo.

O Valencia conseguiu resistir à pressão do Werder nos minutos finais e por ter feito mais gols fora de casa avançou na competição. Os confrontos das quartas-de-final serão definidos através de sorteio na sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTLIGAVALENCIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.