Villa Nova mantém 100% de aproveitamento na Série D

Apenas um time segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional. É o Villa Nova, de Nova Lima (MG), que ganhou fora de casa do Audax (RJ), neste sábado, por 2 a 1, e chegou aos 12 pontos em quatro rodadas no Grupo 6.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2011 | 22h47

O Villa Nova está disparado na liderança da chave, com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que é justamente o Audax. Neste domingo, porém, acontece o jogo entre Formosa e Volta Redonda, ambos com quatro pontos somados até agora no Grupo 6.

Outro que podia manter o aproveitamento 100% era o Coruripe (AL). O time alagoano, porém, foi derrotado fora de casa pelo Treze, também neste sábado, por 4 a 3. Assim, perdeu a liderança do Grupo 4 justamente para o algoz da Paraíba - ambos estão com nove pontos.

Ainda neste sábado, o Juventude chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Metropolitano (SC), mas fez quatro gols no segundo tempo e conseguiu virar o placar para 4 a 2, garantindo a vitória em casa, que o deixou na segunda posição do Grupo 8, com nove pontos - o Cianorte tem 10.

Confira os resultados deste sábado:

Audax-RJ 1 x 2 Villa Nova-MG

Tupi-MG 3 x 1 Anapolina-GO

Penarol-AM 2 x 0 Plácido de Castro-AC

Juventude-RS 4 x 2 Metropolitano-SC

Treze-PB 4 x 3 Coruripe-AL

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.