Villa volta a ter problema renal e desfalca o Barcelona

O atacante David Villa voltou a ser hospitalizado nesta quinta-feira por conta de um problema renal, e desfalcará o Barcelona no confronto diante do Granada, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Ele sentiu novas dores provocadas por cólicas no rim, apenas três dias após ser internado para a retirada de pedras no órgão.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2013 | 10h49

A informação foi confirmada pelo departamento médico do clube. Villa havia recebido alta do Hospital de Barcelona na última terça-feira e planejava participar dos treinamentos da equipe já na quarta, mas optou por repousar. Já durante a manhã dessa quinta, o jogador voltou a sentir dores e foi hospitalizado novamente.

"Villa ingressou no Hospital de Barcelona diante da persistência da dor provocada pela cólica renal que sofre e para fazer um controle evolutivo", explicou o comunicado do Barça. Mesmo minimizando o problema, o clube confirmou a ausência do jogador neste sábado, mas espera contar com ele diante do Milan, na próxima quarta-feira, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaDavid Villa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.