Domenech Castelló/EFE
Domenech Castelló/EFE

Villarreal bate Athletic Bilbao e continua na zona da Liga Europa

Vitória por 2 a 0 deixa equipe na sexta posição, com 35 pontos, enquanto bascos estacionam nos 19 pontos, na 13ª colocação

Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2015 | 20h56

O Villarreal completou nove partidas de invencibilidade no Campeonato Espanhol neste sábado, ao vencer o Athletic Bilbao por 2 a 0, em casa, pela 19.ª rodada da competição. O resultado manteve a equipe na zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada. Os gols foram marcados por Cheryshev e Bruno Soriano, de pênalti.

O resultado levou o Villarreal a 35 pontos, na sexta posição, quatro à frente do Málaga, que é o sétimo e ainda atua na rodada. No sábado que vem, a equipe recebe o Levante. O Athletic, por sua vez, é apenas o 13.º colocado, com 19 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Málaga, domingo que vem, em casa.

Em outra partida deste sábado pelo Campeonato Espanhol, o Espanyol recebeu o Celta de Vigo e conseguiu uma vitória suada por 1 a 0, com gol marcado por Caicedo nos acréscimos do segundo tempo. O resultado no confronto direto levou o time de Barcelona à nona posição, com 23 pontos, dois a mais que o Celta, 11.º colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.