Javier Etxezarreta/EFE
Javier Etxezarreta/EFE

Villarreal empata de novo e deixa zona do rebaixamento no Espanhol

Empate sem gols com o Eibar não empolgou a torcida, mas foi o suficiente para equipe subir para a 17ª posição no torneio

Redação, Estadão Conteúdo

06 Janeiro 2019 | 11h37

Após empatar com o Real Madrid por 2 a 2, na quinta-feira, o Villarreal voltou a somar um ponto no Campeonato Espanhol. Desta vez, porém, a igualdade veio com o Eibar, sem gols, fora de casa, pela 18ª rodada da competição.

O resultado não empolgou a torcida, mas foi o suficiente para tirar provisoriamente o Villarreal da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o time ocupa agora a 17ª colocação da tabela. Já o Eibar é o 12º colocado, com 22 pontos.

Em jogo morno, de poucas emoções, Eibar e Villarreal não levantaram as arquibancadas neste domingo, principalmente em razão das boas atuações dos goleiros Asier Riesgo e Sergio Asenjo. As poucas chances criadas ao longo dos 90 minutos foram parados pelos dois jogadores.

Na próxima rodada, o Eibar terá um desafio mais complicado pela frente. Seu adversário será o líder Barcelona, que ainda jogará neste domingo. O confronto está marcado para o domingo que vem, no Camp Nou. O Villarreal vai receber o Getafe no sábado.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.