Villarreal empata e se aproxima da zona de rebaixamento

Em má fase nesta temporada, o Villarreal ficou mais perto da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time do brasileiro Nilmar empatou com o Real Sociedad por 1 a 1, diante de sua torcida, e se complicou na tabela.

AE, Agência Estado

11 de dezembro de 2011 | 17h27

O time da casa tem os mesmos 15 pontos do Sporting Gijon, já dentro da zona da degola, mas permanece fora por conta dos critérios de desempate. O Villarreal, contudo, poderá cair para a zona de rebaixamento em caso de vitória do Racing Santander sobre o Athletic Bilbao ainda neste domingo.

Mesmo jogando em casa, o Villarreal sofreu para buscar o empate com o Sociedad. Os visitantes abriram o placar com gol de Aranburu aos 7 minutos do segundo tempo e só cederam a igualdade depois da expulsão de Elustondo. Luis arrancou o empate aos 27 minutos.

Também neste domingo, o Malaga perdeu a chance de se aproximar dos líderes da tabela, ao empatar por 1 a 1 com o Osasuna, em casa. O time do brasileiro Julio Baptista soma 24 pontos, na sexta colocação.

O Rayo Vallecano caiu diante do Sporting Gijon, em casa, por 3 a 1, enquanto o Getafe bateu o Granada por 1 a 0. Pelo mesmo placar simples, o Mallorca superou o lanterna Zaragoza, longe de sua torcida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholVillarreal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.