Villarreal ganha e assume a vice-liderança na Espanha

O Villarreal assumiu nesta segunda-feira, no jogo que encerrou a quinta rodada, a vice-liderança do Campeonato Espanhol ao derrotar o Malaga por 3 a 2, mesmo jogando como visitante. Agora com 12 pontos, o time conhecido como "Submarino Amarelo" está empatado com o Barcelona, mas tem melhor saldo de gols que o rival da Catalunha (6 a 5). E está apenas um atrás do líder isolado Valencia. O Real Madrid é o quarto colocado, com 11.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 18h21

O centroavante brasileiro Nilmar, artilheiro isolado da competição com quatro gols, não balançou as redes desta vez, mas contribuiu com uma assistência. Com sua ajuda, Giuseppe Rossi marcou o segundo gol do Villarreal, aos 24 minutos do primeiro tempo. Antes, aos 4, Eliseu havia aberto o placar para o Malaga e, aos 21, Cazorla havia empatado a partida.

Ainda na primeira etapa, Salomon Rondón aproveitou um cruzamento do lado esquerdo e novamente igualou o placar, aos 30 minutos. Só que Cazorla estava num dia inspirado e fez mais um gol, aos 33, para decretar a primeira vitória do Villarreal em Málaga desde maio de 2005.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.