Villarreal ganha outra e segue com 100% na Espanha

O Villarreal ganhou outra, dessa vez diante do Valladolid, e manteve o aproveitamento 100% no Campeonato Espanhol. Depois de ter vencido o Almería na estreia, o time fez 2 a 1 neste sábado e chegou aos seis pontos, dividindo a liderança com o Athletic Bilbao, que tinha somado sua segunda vitória na sexta-feira.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 21h00

Por enquanto, apenas Villarreal e Athletic Bilbao somaram seis pontos, mas essa lista deve aumentar neste domingo, quando acontecem mais quatro jogos (Atlético de Madrid x Rayo Vallecano, Levante x Sevilla, Málaga x Barcelona e Betis x Celta), e na segunda-feira, dia em que Granada x Real Madrid fecha a segunda rodada.

No jogo deste sábado, o Villarreal atuou em casa e só conseguiu virar o placar no finalzinho. O Valladolid saiu na frente logo aos quatro minutos, com o gol de Javi Guerra. Mas o empate veio ainda no primeiro tempo, com Giovanni dos Santos cobrando pênalti aos 38. Aí, já aos 39 da segunda etapa, Cani definiu a vitória.

Mais duas partidas aconteceram neste sábado no Campeonato Espanhol. O Espanyol recebeu o Valencia em Barcelona e ganhou por 3 a 1, chegando aos quatro pontos e deixando o adversário com três. Enquanto isso, Elche e Real Sociedad empataram por 1 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.