Victor Lerena/EFE
Victor Lerena/EFE

Villarreal goleia fora de casa no Campeonato Espanhol

Equipe fez 5 a 2 no Rayo Vallecano, em Madri, no encerramento na 18.ª rodada

Agência Estado

06 de janeiro de 2014 | 21h05

MADRI - Mesmo jogando fora de casa, o Villarreal goleou o Rayo Vallecano por 5 a 2, nesta segunda-feira, em Madri, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado confirmou a boa campanha da equipe, que luta por vaga na próxima edição da Liga Europa.

Com a vitória, o Villarreal foi aos 31 pontos e ocupa o sexto lugar, o que lhe daria vaga na Liga Europa. O Rayo Vallecano, por sua vez, luta contra o rebaixamento: está na penúltima colocação do campeonato, com 13 pontos, na frente apenas do lanterna Betis.

O nigeriano Ikechukwu Uche foi o nome do jogo, ao marcar três gols. O francês Jeremy Perbet fez os outros dois do Villarreal, enquanto o mexicano Nery Castillo descontou duas vezes para o Rayo Vallecano, sendo que o último saiu já nos acréscimos, de pênalti.

Depois da disputa da 18ª rodada, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol. Tem 49 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Real Madrid também está na briga pelo título, em terceiro lugar com 44 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.