Villarreal perde lesionado goleiro Asenjo por sete meses

O Villarreal confirmou nesta quinta-feira que a lesão sofrida pelo goleiro Sergio Asenjo foi mesmo muito grave. Em um comunicado, o clube explicou que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e provavelmente vai ficar afastado dos gramados por sete meses.

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2015 | 12h56

Asenjo se contundiu durante a derrota do Villarreal por 1 a 0 para o Atlético de Madrid na última quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Ele se lesionou logo após o atacante Fernando Torres marcar o único gol da partida, no segundo tempo do duelo. "Asenjo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, juntamente com lesões menos graves e elas vão requerer uma cirurgia", explicou o clube.

No lance, Arsenjo lesionou o joelho ao pisar no chão depois de um salto. O Villarreal não revelou quando será realizada a cirurgia no seu goleiro, que foi substituído durante o duelo, precisará ser operado. E o clube lhe desejou "uma rápida e bem-sucedida recuperação".

Derrotado pelo Atlético de Madrid, o Villarreal está em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com 53 pontos, o que lhe garantiria uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVillarrealAsenjo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.