Villarreal perde mais uma e cai para lanterna na Espanha

Ainda não foi desta vez que o Villarreal conseguiu a sua primeira vitória pelo Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe dos brasileiros Nilmar e Marcos Senna voltou a ser derrotada. E desta vez o revés foi ainda mais sentido, já que aconteceu para o então lanterna. Fora de casa, o time de Castellón perdeu por 2 a 1, de virada, e caiu para a última posição após sete rodadas.

AE, Agencia Estado

18 de outubro de 2009 | 17h08

O Villarreal chegou a abrir o placar aos 17 minutos de jogo, quando o francês Pires fez 1 a 0 para os visitantes. Mas Bermejo empatou para o Xerez ainda no primeiro tempo e Antoñito decretou a virada na etapa final, já aos 35 minutos. A vitória foi a primeira do time de Zaragoza pelo Espanhol, mas ainda não tirou a equipe da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

O Mallorca entrou na briga pelas primeiras posições ao vencer o Getafe por 3 a 1, deixando o time na quinta posição, com 13 pontos, a seis do líder Barcelona. Outro que se aproximou dos líderes foi o Sporting Gijón, que bateu o Athletic Bilbao por 2 a 1 e aparece em sétimo, somando 11 pontos. Com a mesma pontuação está o Espanyol, após a vitória também por 2 a 1 sobre o Tenerife.

Na briga pelas posições intermediárias, o Almería venceu o Málaga por 2 a 1, deixando o adversário na vice-lanterna. Enquanto isso, Zaragoza e Racing Santander ficaram no empate por 2 a 2.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholValencia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.