Villarreal vence Málaga e empurra Barcelona para o 5º lugar no Espanhol

O Villarreal se manteve entre os primeiros colocados do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira ao derrotar o Málaga por 1 a 0, fora de casa. Com a vitória, o time subiu para o terceiro lugar, mas com a mesma pontuação do líder Real Madrid, e derrubou o Barcelona para o quinto lugar da tabela.

Estadão Conteúdo

23 de setembro de 2015 | 19h33

O gol do triunfo veio apenas no segundo tempo e de forma inesperada. Fernando Tissone mandou contra as próprias redes, favorecendo o Villarreal, aos 26 minutos. A vitória levou o time aos 13 pontos, na terceira colocação. Real Madrid e Celta, em segundo, também têm 13, mas levam vantagem no saldo de gols.

Ainda nesta quarta, o Sevilla voltou a ser surpreendido no Espanhol. Desta vez, perdeu para o Las Palmas por 2 a 0, fora de casa. Em péssima fase, o Sevilla tem apenas dois pontos e ocupa o último lugar da tabela, ainda sem vencer na competição. O Las Palmas está em 12º lugar, com cinco pontos.

Líder antes do início da rodada, o Barcelona caiu para o quinto lugar ao sofrer inesperada derrota para o Celta, surpresa do campeonato, por 4 a 1, fora de casa. O time catalão estacionou nos 12 pontos.

Confira abaixo o placar dos demais jogos desta quarta:

Athletic Bilbao 1 x 2 Real Madrid

Celta 4 x 1 Barcelona

Las Palmas 2 x 0 Sevilla

Levante 2 x 2 Eibar

Málaga 0 x 1 Villarreal

Rayo Vallecano 2 x 1 Sporting Gijón

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.