Villas-Boas descarta grandes contratações no Chelsea

Apesar dos seguidos problemas por lesão no Chelsea, o técnico André Villas-Boas descartou grandes contratações no time inglês durante a janela de transferências de janeiro. O treinador só confirmou o interesse no defensor Gary Cahill, do Bolton.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2011 | 13h13

"Estamos buscando reforços para a defesa e já estamos negociando um contrato. Mas não acho que faremos muito mais que isso, talvez mais um jogador", afirmou o treinador. "A zaga é a nossa prioridade número um e vamos fazer de tudo para preencher essa lacuna o mais rápido possível".

As seguidas lesões no elenco tem atrapalhado a escalação do Chelsea nos últimos jogos. Depois de perder o zagueiro Branislav Ivanovic e o volante John Mikel na semana passada, o treinador ficou sem o defensor Jose Bosingwa na partida contra o Fulham, na segunda-feira.

Villas-Boas espera poder contar com o retorno de Ivanovic, titular da zaga, para a partida contra o Portsmouth, no dia 8 de janeiro, pela Copa da Inglaterra. "Esperamos ter Ivanovic de volta contra o Portsmouth e não é impossível que Mikel volte também, mas talvez seja muito cedo para ele".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.