Vilson Tadei substitui Vadão no comando do Guarani

A direção do Guarani apresentou neste domingo o seu novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. É Vilson Tadei, que vai substituir a Vadão, que entregou o cargo no sábado à noite, após a derrota para o América Mineiro, por 3 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O anúncio oficial aconteceu em coletiva organizada pelo presidente Marcelo Mingone, na sede do clube, em Campinas.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2012 | 13h33

Tadei estava no comando do Comercial, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. Esta será a segunda passagem do treinador pelo Guarani. Ele já comandou o clube em 2011, quando substituiu Argel Fucks na Série A2 e conseguiu o acesso para a elite do futebol paulista.

O treinador chega ao Guarani com o objetivo de evitar o rebaixamento do time para a Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo que as chances sejam remotas, e acertar a casa para o Campeonato Paulista de 2013.

A estreia já acontece na próxima terça-feira, quando será disputada toda a 32.ª rodada da Série B. Vindo de três derrotas seguidas e sem vencer há sete jogos, o Guarani vai enfrentar o Atlético-PR, às 15 horas, em Curitiba. A equipe está em 14º lugar no torneio, com 37 pontos, nove acima da zona de descenso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BGuaraniVilson Tadei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.