Vinícius Araújo celebra sequência no time do Cruzeiro

Mesmo depois de uma atuação apagada diante da Portuguesa no último sábado, no empate por 1 a 1 no Canindé, o atacante Vinícius Araújo foi novamente confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira como titular do Cruzeiro diante do Atlético-GO, nesta terça-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O jovem jogador, de 20 anos, celebrou a sequência e disse que só assim ganhará confiança para mostrar seu futebol.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 16h34

"Fico satisfeito com isso, o jogador precisa de uma sequência de jogos para ganhar confiança. Vai ser importante para mim, eu sabendo que vou jogar amanhã (terça), vou estar mais preparado, com a cabeça mais focada no jogo. Fico feliz com a oportunidade dada mais uma vez, diante do nosso torcedor, que tem um carinho especial comigo", declarou.

Vinícius Araújo se destacou pela seleção brasileira sub-20 no título do Torneio Internacional de Toulon, no começo de junho. Desde então, passou a ser observado mais de perto no Cruzeiro, até se tornar titular com as lesões de Dagoberto e Borges. Mesmo com o sucesso recente, o garoto garantiu ter "cabeça no lugar".

"Sou muito jovem, tenho a cabeça muito boa e tenho certeza de que não vou deixar (o sucesso) subir na minha cabeça. Se atualmente estou podendo jogar como titular, vou estar sempre trabalhando e buscando mais. O jogador de alto nível, de um time como o Cruzeiro, tem que estar sempre buscando algo a mais", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVinícius Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.