Vinicius diz voltar ao Palmeiras com 'fome de bola'

Recuperado da lesão que o afastou dos últimos cinco jogos, o atacante Vinicius foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina e volta a defender o Palmeiras neste sábado, diante do Boa, em Varginha (MG), pela 17ª rodada da Série B. E ele já avisou que está com "fome de bola".

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2013 | 18h01

"Estou com fome de bola, morrendo de vontade de jogar. Se o Gilson optar por mim nesta partida, vou fazer de tudo para mostrar o que eu estava fazendo antes de me machucar", disse Vinicius, que teve uma sequência como titular do time antes da lesão no joelho e no tornozelo direitos.

"Infelizmente, tive uma lesão e sai. Mas, felizmente, o elenco é forte e outras peças entraram no meu lugar e deram conta do recado, afinal de contas o Palmeiras continuou ganhando", afirmou Vinicius, lembrando que o time está há 12 jogos sem perder (11 vitórias e um empate).

Segundo Vinicius, o Palmeiras enfrentará o Boa pensando em aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. "Vamos para Varginha para ganhar. Será um jogo fora de casa e difícil. Todo time que nos enfrenta vem com mais gana, e nós temos de fazer o que estamos fazendo: jogar com dedicação e vontade", explicou o atacante revelado nas categorias de base do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasVinicius

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.