Susana Vera/Real Madrid
Susana Vera/Real Madrid

Vinícius Júnior será titular do Real Madrid contra o United, diz jornal

Atacante atuará ao lado de Bale e Benzema em torneio amistoso nos Estados Unidos

O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2018 | 10h53

Vinícius Júnior acabou de chegar ao Real Madrid, mas parece já ter caído nas graças do também recém-chegado técnico Julen Lopetegui e o ex-atacante do Flamengo deverá ser titular do clube espanhol na partida contra o Manchester United, nesta terça-feira, às 21h, no estádio Hard Rock, em Miami.

+ Seleção brasileira deverá ter novidades na primeira convocação pós-Copa do Mundo

+ Ronaldo chama Vinicius Junior de 'maior esperança do Brasil' ao recebê-lo no Real

+ Lopetegui fala em 'desafio apaixonante' montar Real Madrid sem Cristiano Ronaldo

A partida faz parte do torneio amistoso International Champions Cup disputado entre os clubes europeus nos Estados Unidos. Segundo o jornal AS, o brasileiro, contratado por 45 milhões de euros (R$ 195 milhões) tem chamado a atenção da comissão técnica nos treinamentos e por causa disso, iniciará o jogo ao lado de Gareth Bale e Karim Benzema. 

"Vinícius é um garoto jovem e muito bom para a idade que tem. É nosso jogador e terá os minutos (em campo) que considerarmos que é certo. Queremos trabalhar com ele para o futuro e ajudá-lo a se adaptar ao futebol europeu. O importante é que esteja trabalhando conosco no dia a dia", disse Lopetegui.

Existe ainda a dúvida se Vinícius manterá a posição, já que o Real Madrid está no mercado atrás de contratações para o ataque. Vale lembrar que o clube merengue perdeu Cristiano Ronaldo para a Juventus e a ideia da diretoria é ir atrás de um nome de peso para a posição.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.