Vinícius Pacheco brilha no primeiro treino no Grêmio

Contratado no último sábado, o meia Vinícius Pacheco foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo jogador do Grêmio. E ele já mostrou boa performance logo em seu primeiro treino, ao marcar quatro gols no rachão que contou apenas com os reservas gremistas.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 20h12

"Procurei aproveitar muito mais a dinâmica do trabalho do que fazer gols. Quis tirar meu melhor na parte de movimentação", explicou Vinícius Pacheco, ao comentar a sua performance no primeiro treino, na tarde desta segunda-feira, pouco antes da apresentação oficial.

Com 25 anos, Vinícius Pacheco foi emprestado ao Grêmio por um ano. Ele já teve passagem pelo Flamengo e defendeu o Figueirense na campanha do acesso na Série B do Brasileiro no ano passado. Agora, espera brilhar com a camisa gremista. E garante estar pronto para estrear.

"Eu venho para fazer um bom trabalho. Estou à disposição do técnico Renato Gaúcho. Acredito que estou no mesmo ritmo dos outros jogadores. Dependo apenas da documentação (para estrear)", afirmou Vinícius Pacheco, que disse preferir jogar no meio, servindo os atacantes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioVinícius Pacheco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.