Vinícius Pacheco deve substituir Michael no Flamengo

O meia Vinícius Pacheco deverá ser o substituto de Michael no jogo decisivo de quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Pacheco atuou no time principal do Flamengo durante o treino desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2010 | 19h23

Michael não poderá jogar, pois foi expulso na partida de ida, vencida pelo time carioca por 1 a 0, no Maracanã. Com o resultado, a equipe carioca joga pelo empate para eliminar o rival.

Apesar da mudança no treino, o técnico Rogério Lourenço fez mistério e não confirmou o time para o jogo de quarta. "Há sim uma chance de ser esta a escalação, porque o Vinícius entrou bem, se movimentou bastante, mas prefiro aguardar mais um pouco. Temos ainda alguns treinos pela frente e vamos ver o que vai ser melhor para a equipe", justificou.

O time titular foi escalado no treino desta sexta com: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Vágner Love e Adriano.

ATRASOS - O treino desta sexta foi marcado pelos atrasos. O atacante Gil alegou que perdeu o voo e não participou da atividade. Já os volantes Kleberson e Fernando chegaram com 1h20 de atraso no Ninho do Urubu. Eles pensaram que o treinamento seria realizado na Gávea, zona sul da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.