Vinícius Pacheco minimiza apoio da torcida corintiana

Meia-atacante exalta elenco do Flamengo, na véspera da partida decisiva pelas oitavas de final da Copa Libertadores

AE, Agência Estado

04 de maio de 2010 | 16h48

Confirmado como titular no Flamengo, o meia Vinícius Pacheco até reconheceu que a torcida do Corinthians dará grande apoio na partida desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas apesar disso, ele minimizou a força das arquibancadas e afirmou que o time carioca pode se classificar mesmo jogando no Pacaembu.

Veja também:

linkFelipe e Paulinho são relacionados no Corinthians

No confronto de ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0. "Assim como aqui no Maracanã fomos felizes e tivemos o apoio da torcida, lá eles também vão ter os torcedores do lado. Esperamos um jogo difícil, com certeza, mas temos condições de voltar com a vaga", avaliou o meia.

Para o Flamengo garantir classificação às quartas de final, Pacheco garantiu que os jogadores precisam estar tranquilos e focados. "Fizemos uma primeira fase não da maneira que queríamos, mas classificamos. Era o nosso objetivo. No primeiro jogo, conseguimos uma vantagem boa e vamos para lá com o objetivo de voltar classificados. Estamos conscientes do que precisamos fazer e esperamos alcançar mais esta meta", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.