Vinícius quer seguir titular no Fluminense e sonha com gol no Maracanã

Apesar da boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no sábado, o meia Vinícius disse nesta segunda-feira que não sabe se será novamente titular no próximo final de semana, quando as duas equipes irão decidir uma das vagas na final do Campeonato Carioca. O jogador lembrou da forte concorrência no meio-campo, mas não escondeu a vontade de permanecer na equipe.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2015 | 19h20

"Isso (ser escalado) fica com o professor. Todo jogador procura titularidade, e a cada treino, a cada jogo, eu tento melhorar. Mas tem jogadores como Wagner, Jean. Vou procurar dar meu suporte", afirmou Vinícius.

Apesar do discurso diplomático, o meia não escondeu a ansiedade em voltar a ser escalado entre os 11 iniciais. "É o sonho de todo menino jogar no Maracanã. Vou me preparar bem para, quem sabe, fazer um gol e ajudar o Fluminense", declarou.

A partida, porém, ainda pode ser disputada no Engenhão. Adversário da semifinal, o Botafogo pretende fazer uma solicitação formal à Federação de Futebol do Rio (Ferj) para transferir a partida. O clube aguarda apenas um laudo do Corpo de Bombeiros liberando o estádio para receber 25 mil pessoas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.