Vinicius treina entre os titulares e deve jogar pelo Fluminense

O técnico Ricardo Drubscky ainda não confirmou a escalação do Fluminense para o duelo com o Atlético Mineiro, domingo, no Mané Garrincha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas indicou nesta sexta-feira que o meia Vinicius é o favorito para ficar com a vaga do atacante Kenedy, desfalque por estar à serviço da seleção brasileira Sub-20.

Estadão Conteúdo

15 de maio de 2015 | 14h13

Em treino tático realizado na manhã desta sexta-feira, foi Vinicius, autor do gol da vitória sobre o Joinville, quem começou a atividade entre os titulares. Já a vaga do zagueiro Marlon Santos, que também está na seleção de base do Brasil, ficou com Antonio Carlos, como Drubscky havia indicado anteriormente.

Assim, o time titular do Fluminense começou o treinamento com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson, Jean, Gerson e Vinícius; Fred.

Essa é a formação favorita para começar o duelo com o Atlético-MG. Porém, depois de 30 minutos de treinamento, Drubscky mudou o time titular, fazendo alguns testes. O zagueiro Henrique, o meia Wagner e o atacante Magno Alves entraram nas vagas de Gum, Jean e Vinícius, respectivamente.

Mas mesmo com essas trocas, a tendência de que Vinicius e Antônio Carlos sejam titulares diante do Atlético-MG. De qualquer modo, o Fluminense volta a treinar neste sábado, antes de viajar para Brasília, local do compromisso pelo Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.