Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Visando clássico, Atlético-MG usa time misto em Goiás

Levir Culpi vai poupar Diego Tardelli, Luan e Leonardfo Silva em Goiânia de olho no jogo de domingo com o arquirrival Cruzeiro 

Alex Capella, Estadão Conteúdo

18 Setembro 2014 | 07h44

O Atlético Mineiro resolveu poupar três de seus titulares para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válida pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque no domingo o time encara o rival Cruzeiro, líder da competição, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro turno, no Independência, vitória atleticana por 2 a 1.

Os atacantes Diego Tardelli, convocado novamente por Dunga para defender a seleção brasileira, e Luan e o zagueiro Leonardo Silva não foram relacionados. O lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, também desfalca o time.

No ataque, entram o jovem Carlos, de 19 anos, vindo das categorias de base e que vem entrando bem nos últimos jogos, e Jô, que sequer foi relacionado para a última partida, quando o Atlético ficou no 0 a 0 contra o Grêmio. Na zaga, Edcarlos substitui Leonardo Silva e faz dupla com Jemerson, outra revelação do time júnior.

Sobre a volta de Jô, o técnico Levir Culpi acredita que, após uma rodada "pensando", o atacante pode voltar a marcar. "É o atacante da seleção brasileira da última Copa do Mundo. Ele tem muita técnica, bom futebol. Está em um momento que os gols não estão entrando. Mas, com concentração, acredito que ele vai voltar a marcar", aposta o treinador.

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.