Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Vital lamenta situação do Vasco e comemora gol pelo Corinthians: 'vou fazer o quê?'

Meia diz que aprendeu a amar o Corinthians e comemora segundo gol marcado pela equipe

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

17 de novembro de 2018 | 21h23

Autor do gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, neste sábado, na Arena Corinthians, o meia Mateus Vital deixou o gramado celebrando o feito que deixou a equipe paulista mais distante da zona de rebaixamento, mas também lamentou a situação vivida pelo ex-clube, onde foi revelado. 

"A gente fica triste pela situação do Vasco, mas vou fazer o quê? Tenho que defender o Corinthians e tudo é para a torcida, que merece essa vitória", comemorou o meia, que apesar da lamentação com  a situação do ex-clube, deixa clara a sua felicidade. 

"Tenho um respeito enorme pelo Vasco, que me formou e cheguei lá aos 5 anos. Fico triste pela situação que passam e hoje estou no Corinthians, o clube que aprendi a amar", completou o corintiano, que fez apenas seu segundo gol com a camisa alvinegra . Em respeito ao ex-clube, ele não comemorou quando marcou o gol. 

O corintiano contou ainda que o zagueiro Pedro Henrique fez um previsão antes da bola rolar. "Estou feliz demais. O Pedro Henrique falou que hoje (sábado) seria o meu dia e fui iluminado", comentou. 

Pedrinho destacou que o resultado positivo dá maior tranquilidade para Jair Ventura trabalhar. "O Jair é um cara fantástico. Ele acredita em nós e nós acreditamos nele. Hoje (sábado) dá um alívio, mas não está salvo ainda. Não queremos parar nos 43, queremos mais", afirmou. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.