DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Vitinho é inscrito no BID e pode estrear pelo Inter na quarta

Emprestado pelo CSKA Moscou atacante está à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo com o São Jose, pelo Gaúcho

Estadão Conteúdo

03 de fevereiro de 2015 | 16h09

Se Nilmar é titular absoluto do comando de ataque do Internacional, a segunda vaga do setor está em aberto. E o técnico Diego Aguirre terá a partir de agora mais uma opção para preenchê-la: Vitinho, jogador revelado pelo Botafogo carioca e que estava no futebol russo, finalmente foi registrado na CBF e poderá jogar nesta quarta-feira contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho.

Além disso, o torcedor do Colorado recebeu outra boa notícia nesta terça-feira: o meia Anderson, ex-Grêmio, e que jogou várias temporadas no Manchester United inglês, assinou contrato de quatro anos com o clube. Mas ainda não se sabe quando poderá estrear.

Já Vitinho, emprestado pelo CSKA Moscou, está à disposição. O nome do atacante de 21 anos apareceu na tarde desta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que torna ele apto a jogar contra o São José, nesta quarta feira à noite, em partida marcada para o Beira-Rio.

"Estou muito feliz de poder estar aqui, de ter tido essa oportunidade do Inter me contratar. Eu espero que seja um ano favorável para mim. Vou dar meu melhor aqui para que volte a ser o Vitinho que jogava no Botafogo. Só preciso jogar e voltar a ser quem eu fui, quem eu mostrei ser para o Brasil'', disse o jogador.

Vitinho apareceu bem no Botafogo em 2013 e não chegou a completar o ano em General Severiano. Em setembro, já estava vendido para o CSKA Moscou, por cerca de 10 milhões de euros. O garoto, porém, não se adaptou bem na Rússia e só fez quatro jogos como titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.