Felipe Espindola/São Paulo FC
Felipe Espindola/São Paulo FC

Vitor Bueno comemora vitória do São Paulo, mas admite falhas do setor ofensivo

Atacante reconheceu excesso de gols perdidos no triunfo sobre o Vasco por 1 a 0 no Morumbi

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2019 | 23h22

O atacante Vitor Bueno comemorou a vitória do São Paulo em cima do Vasco nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter garantido os três pontos, o jogador reconheceu que poderia ter sido mais tranquila. 

"Poderia, sim (ser uma vitória mais folgada), se a gente fizesse os gols. O saldo positivo é que criamos bastante, como o professor pediu. Diferentemente do jogo contra o Ceará, conseguimos impor nossa filosofia de jogo", comentou.

Em uma partida que teve protesto de parte da torcida contra o presidente Leco e outros membros da diretoria, o São Paulo venceu por 1 a 0 e chegou a 57 pontos, na sexta posição, muito próximo de garantir vaga na Libertadores.

Apesar da vaga na competição continental, o torcedor anda desconfiado com a equipe. Na noite desta quinta-feira, foram apenas 11.970 pagantes, o menor público do São Paulo no Morumbi no Campeonato Brasileiro.  O pior público do time como mandante no torneio nacional, no entanto, foi contra o Cruzeiro, no Pacaembu, com 7.853 pagantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.