Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Vitor Bueno vê desatenção do São Paulo: 'Em clássico não pode entrar assim'

Equipe perde para o Palmeiras por 3 a 0 e aumenta o jejum de vitórias no Allianz Parque

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2019 | 22h14

O meia-atacante Vitor Bueno disse que o São Paulo perdeu para o Palmeiras por causa da desatenção da equipe em campo. O clássico terminou com o placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Vitor Bueno lembrou do gol sofrido pelo São Paulo ainda aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Arboleda se atrapalhou na marcação. Os outros gols foram aos 41 da etapa inicial e aos 11 do segundo tempo. Dudu ainda teve boa chance ao chutar na trave e, depois, para fora no rebote.

"Foi desatenção mesmo, tomamos um gol nos primeiros 15 minutos. Em clássico não pode entrar assim (desatento). Aí toma um, toma dois... No começo do segundo tempo, comandamos o jogo e tomamos o terceiro gol num contra-ataque. Colocamos nosso estilo de jogo, mas não deu certo. Não podemos entrar assim. Falamos disso antes, aí chega aqui e acontece isso. Não é clichê, mas temos de levantar a cabeça", afirmou Vitor Bueno.

Mesmo com a derrota, o São Paulo permanecerá na quarta colocação do Campeonato Brasileiro independentemente dos outros resultados desta 29ª rodada. A equipe tem 49 pontos e volta a jogar no sábado, às 21h, contra a Chapecoense, fora de casa. O trabalho de Diniz será recuperar o moral do elenco, cobrar a desatenção comentada pelos próprios atletas e tentar segurar essa quarta posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.